segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Invadindo sonhos “O choro quando ninguém vê”♪

[leia ouvindo música]  Link para musica em comentários/para ouvir ou baixar

Qual o verdadeiro nome de uma mulher e quantos nomes ela pode ter na vida?

Tenho todos aqueles que ele me deu...

A falta de identidade em meio ao escuro dentro de si...

Hoje eu não tenho nada porque me falta, cortei-lhe a cabeça... Foi o meu desejo...

Meu tolo desejo, minha motivação mais uma vez...

Em suas trevas me escondi, escondi meus medos onde tinha medo, em algum momento eu tive coragem e nem me importei com o escuro de seu coração que me protegia...

Foi seu sorriso que clareou meu rosto e fez luz em meus olhos... Porque pensei aquilo naquela hora?Porque ele tinha que rir?

Porque não consigo lutar?

Pelo que eu quero lutar?

Por que não sei escolher?

POR QUE NINGUEM NUNCA ESTEVE COMIGO?

Por que eu dividi o que sentia, por quê?

Temi qualquer espécie de carinho, qualquer espécie de ajuda e ele me veio,mas temer isso é uma espécie de culto ao sofrimento...

CANSEI DE SER SÓ...Me sinto doente...Fraca...

Especial demais pra mim... A lua não vai ter mais o mesmo significado quando eu olhar para o céu...
Sua luz ira pratear minhas lagrimas enquanto o meu coração se encontrar no meio de um turbilhão, de um furacão que se chama... 

Deixa pra lá...Melhor não dizer...

Que magia foi essa que não queria me render e por que me rendi?
 
Não sei ter, só sei perder e destruí o que tenho para viver de lembranças... Cadáveres...

Já se passam vários aions e tudo o que me resta dele é sua cabeça adornada em meu cetro de rainha... Rainha da solidão...

Minto para mim, minto para os outros, dizendo que estou bem,mas quando cheguei a ele não consegui mentir me joguei,pedi com meus olhos um abraço, um afago, um carinho...Mas se minto como sei se isso é verdade,como sei que minto?

Algo que não tenho, porque tenho muito de tudo daquilo que não quero, por isso jogo fora...Mas joguei fora algo que não poderia perder...

Cortei-lhe a cabeça pelo desejo de ter e não deixar ir...

Eu só quero esse nada onde posso sonhar...

Sinto falta da lua, que era seu brilho na escuridão que me tirava o medo,sinto falta do sorriso que contemplei com meus olhos...Sinto falta de suas palavras que entravam em meu coração...
Até quando  não via seus olhos eu via só seu sorriso...Era como uma meia lua,seu formato era de um sorriso...

Você fascinou meus olhos, meus ouvidos e minha boca... Tudo em mim...
A falta do calor do seu corpo faz-me sentir solitária pelo bem que você era pra mim...

Sinto falta...

Esse coração vazio e cinza onde me perco...
 
Por que tendo NADA, não terei tudo aquilo que não desejo... Minha insegurança que me faz ter medo...Não sei como reparar isso...

Meu Nada pode ser aquilo Tudo que sempre desejei... Porque ele me faz bem...
Querer ter esse nada me dá cada vez mais vontade de ter ele aqui... Meu nada motivador de vontade...Quero TUDO e não o todo que tenho...





Um comentário: