terça-feira, 2 de agosto de 2011

Despertar “Novo inicio dos sonhos”[Postagem especial-Parte 1]

Postagem especial


-Amor, você voltou!!!
-.......
Sim amor, voltei...
-Podemos ser felizes, obrigada por voltar, por me completar...
-......
Você me desejou e me amou em algum momento?
-Sim, com todas as forças de meu ser, você foi o único que me fez sentir algo diferente...
-Entendo...
Dei o que você sempre quis...
-Foi e eu sinto muito por tudo, desculpe e obrigada também...
-NÃO SE DESCULPEEEEEEEEEEEE...O QUE VOCÊ PENSOU???
DIGA-ME, ME RESPONDA?
-Eu não sei...
Viva aqui comigo...Eu não sei...Eu quero mas...
-......
Quando suas estrelas cadentes se formarem não terá mais a mim para conte-las e tudo por sua própria escolha... Não posso...
-Você está diferente, o que aconteceu?
-Eu não vou contemplar mais a luz que irradia...
Não viverei mais em função daquilo que é...Caos...Por que até sua sujeira eu gostei por amor e por amor você me quis longe por causa de seu caos...
-E como eu viverei em função daquilo que é?
Morrerei então???
-Não morrerá nunca...
Fiz um acordo com minha irmã, estou fadado a existir...
Não posso morrer porque sou aquilo que sou e você me conhece bem...
Você não terá mais sonhos, tudo o que verá serei eu quando for descansar sua cabeça e eu fugirei quando você se aproximar...
Você escolheu mal, e talvez eu também...
Mas espere, sonhos não tem escolhas, eles invadem e são invadidos...
São criados, realizados...
Sou um sem coração pra você... Nem ao crepúsculo e nem ao amanhecer... Nada mais ao nascer...
O seu querer e não querer... Não soprarei areia em seus olhos...
Não me terá em seus sonhos quando estiver caindo...
Vi suas imagens, mas você não leu nenhum de meus livros pra entender a queda...
Você me perguntou em um aion,se eu era o melhor homem do mundo...Eu não sou,só sou para aquelas pessoas que sonham...Ou eu já fui pra você...
-Mas você disse que me amava...Como não tem coração???
Eu também disse que amava você...
Mas você está certo... Tem razão...
-Não,é você quem está certa...Você tem razão...
Mas me diga uma coisa isso tudo, tudo isso só aconteceu porque eu cortei sua cabeça, SUBLIME?
-Não, isso tudo não aconteceu porque eu sou perpetuo, por que amei você e não fiz de meu filho oponente...
-Me diga, como voltou...
-Voltei pelo mesmo caminho que eu fui...
O DESTINO...
Eu já vou,só consigo ficar aqui por causa de fragmentos de seu olho,por isso me vê mas não me tem...
-Você pensou nisso?
-Pensei,pensei até na vida de minhas palavras...
-Sinto muito se seu amor por mim for seu flagelo, conhecerá a saudade e a dor que ela causa... Enquanto eu serei apenas a minha falta de sorriso, perfeitamente estável... Faltando-lhe eu você é instável...Sou sem coração não é?
Você mesma não disse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário