terça-feira, 2 de agosto de 2011

Despertar “13 versus Sandman”[Último ato] ♪

Último ato


[leia ouvindo música]  Link para musica em comentários/para ouvir ou baixar

-Olá Sandman, homem feito de barro...
-Quem é você, como sabe de mim, REALMENTE?
-Que cara de assustado é essa, acabou o sonho você agora vive...
-Como sabe disso,diga,vamos, fale logo...
-Acalme-se, sei que a morte é sua irmã e no caos ela desejou você, mas aquela humana idiota seduziu a morte...
Foi uma boa idéia ter voltado como morto vivo, pena que não pode desfrutar daquela que ama, que desgraça... Hehehehe
ELA NÃO ENCONTRARÁ MAIS VOCÊ...E VOCÊ NÃO ENCONTRARÁ MAIS ELA,O NOME DISSO É FIM...
Você sempre soube que um perpétuo não poderia amar porque deixaria de ser perpétuo, a irônia dos outros foi boa lhe chamando de humano, inclusive Rafael...
Desde sempre você foi O HUMANO,e não um mero humano...Tolo...
Todos nós saberíamos que você amaria ela, ela tentou não amar você,e ela estava certa,tolo foi você...
E o pior que ela amou também,aquela estúpida...
Me fez perder pra mim mesmo, tentei separar vocês muitas vezes e foi seu filho,o futuro e seu destino que fizeram tudo aquilo que era pra ser feito...Mas aquela idiota também o amou...
Olhe pra você agora, deseja sangue, caninos pontiagudos, perdeu todo o sentimento por ela, eu invejei os humanos, eles podem ter emoções...
Mas, você integro do jeito que era, se tornar fatia ruim por um bolo podre...
-ELA NÃO É BOLO PODRE...EU QUE SOU RUIM...
-Me poupe do drama, seu tolo, idiota e infantil...
Tudo o que tinha era sua solidão e até isso você perdeu...HOMEM ESTÚPIDO...
Você encarnará em uma dimensão, fiz os cálculos... No fim das contas são todos números...
Ela encarnará e vou ter o cuidado de não unir vocês... Talvez eu me divirta fazendo vocês se encontrarem novamente... Hehehehe
-DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
-Queria me bater???Oh, que peninha, não faça isso novamente, pode ficar sem estomago...
Ih, ele está em minha mão agora, que pena,isso dói não é?
Não sei o que é isso, não sou humano...Não conheço a dor...
Bem, talvez você tenha um probleminha de estomago quando encarnar...
Alias você já me deu muitos problemas, vou lhe dá alguns também...
-AHHHHHHHHHHHHHHHHH...
GARRRRRRRRRRRRRRRRRRHHH...
WOUUUUUUUUR...
ARGHHHH...

-Pronto, agora pereça, desgraçado de ser humano imundo...Espero que tenha gostado da surra!!!
E é assim que se bate em alguém, desgraçado imundo...
Como você pôde em acreditar em algo tão tolo???
A única coisa que vou lhe deixar seu desgraçado é sua compaixão pelos outros, por ela você sofrerá e muito...
Quero ver você assim, sua desgraça... Os seres humanos foram criados para serem sublimes, mas não são não...
São ruins, invejosos, o esplendor podre... Covardes...
É você tem razão, o ruim é você...
Bem, deixe eu lhe espancar um pouco mais...
Seus olhos se ferirão ao ver a desgraça dos outros, não poderá fazer nada por isso e vai se sentir uma pilha miserável de segredos...Aquela mulher vai sofrer pela sua falta,muito...
Vá, agora é seu aion... 003000800198501050...Não será mas Sandman...Será...Você ira saber...
 
Eu sou 13 e apareci nessa forma para o seu entendimento, humano... Encarne na realidade, Mortal...
Gladiador dos sonhos...
eu
INÍCIO


_______________________________________________________________
52>>>insonhotrospectiva<<<S2

Ínscioc
Insone

instrospectiva 

2

                  

                                                   
        “A melhor palavra  para ser dita é aquela que se descobre como dizer”>>>Thiago de Oliveira[se não me conta,eu descubro]












Um comentário:

  1. http://www.4shared.com/audio/igvxfUsH/_music__enya_-_gladiator_theme.htm

    ResponderExcluir