terça-feira, 2 de agosto de 2011

Despertar “Novo inicio dos sonhos”[Postagem especial-Parte 2]

-Dor?
Novamente?
Você sentira também?
-Não, não sinto mais nada... Nada por quem dei tudo o que tinha...
Não sei o que você fez, mas dei tudo, até minha vida...
Enquanto você tem o seu dragão eu tenho duas flores para um jardim que não existe mais...
-Você está sumindo, por quê?
-Não estou sumindo é você que está deixando de me ver... De me sentir...
Você pensaria que morreria não é?
Mas não vou...
-Então isso quer dizer que você vai está aqui?
-..............................
...............
.........
...
-Me responda... Não deixe esse vazio... Leve com você, eu não quero isso...
Pode ir, sei como encontrar você...
Odeio  você pelo que faz e pelo que diz...
Frieza desmedida...
- O que você quer?
Diga!!!
-Nada, não quero nada, por que não sinto nada...
-Você não odeia a mim, você deve odiar a si mesma, por que antes não era assim,era diferente e suas escolhas mudam as coisas,e você nunca pensa na conseqüência das mudanças...
Tola inconseqüente...
Você não sente por que eu vi você se afogar,naquelas águas...
-Não me afogava,apenas tentava sentir o que nunca senti,nunca senti vida,até você me roubar,me sacudir e me fazer desejar...
Meu medo foi ter uma dor...
-Meu nojo é o inicio,me escorre a boca...
Foi um fracasso,no qual eu fracassei, você não tem leis,eu tenho as minhas e minhas ocupações...Sonhos e não devaneios de cultivar medos e dores...
Minha maior tristeza é ter você como uma sonhada...Nesse aion você encarnou para ser meu carma novamente,sempre você existirá,mas dessa vez eu cheguei mais perto...
Adeus...
-O que foi sonho?
Agora você é o soberano?
Nunca precisei de você, você nunca foi e nunca será...
-Sua ingratidão é o que consome sua alegria, sua felicidade, é ter medo, e sua tristeza é você mesma...


-Um céu da cor de baunilha, abra os olhos, não é assim, mas aproveite enquanto pode...
Talvez eu entenda o por que, mas você não entende o meu por que...


Nenhum comentário:

Postar um comentário