terça-feira, 30 de agosto de 2011

30 de Agosto (parabéns pra mim) [OFF]

30/08/1985 às 10h50min da manhã de uma sexta-feira...

 
Me dá um sono... Que não sei de onde vem...

É um cansaço cansado de está cansado...

O amanhã ficou no ontem e hoje estou com sono...

Querendo dormir...

Mas antes fosse insônia! Quero dormir, mas não devo... Não é que não devo, é que infelizmente não posso... Queria muito ter um lugarzinho onde por a cabeça, mas não dá...

Parece que terei muito tempo onde dormir, mas até eu conseguir... Sei lá... Devo está cansado demais... Mas amanhã eu resolvo isso, por que hoje estou muito cansado...
 


26 anos... 30 de Agosto de 2011.

2 comentários:

  1. cada foto é um arrepio ...kkk...o q é isso 9a ultima foto?)

    ResponderExcluir
  2. a ultima foto é só um feto...(inexperiente demais pra sair andando por conta própria)hehehe...

    ResponderExcluir