sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nada na porta da geladeira [OFF/matemática]

Acho que perdi número...

Se perdi é por que não era pra ter...Mas tá uma bagunça isso!!!

Sei as coisas que tenho, por que todas que quero eu as guardo bem... E se não tenho... Não é meu...

Quem sabe tenha sido um lugar errado na fila...

Mas acabei de perder número... Mas dentre todos, não faz falta não, nem sabe somar coitado...

Talvez número negativo, nem muito importante assim por que a soma agora sim deu certo...

A régua e esquadro foram atirados no fogo... Nem ligo mais pra isso... Hoje eu tenho, (8, 28, 496,8. 128)...

Círculos perfeitos sem compasso, retas perfeitas sem régua...

O importante numa conta não é a falta dos números, mas sim o resultado certo... Assim como o sabor da água, inigualável e necessário...Água fresca,mata minha sede!!!

Água vista como só água e sede sentida como um desejo... [Fato]...

Hummmm... A água...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário