sábado, 3 de setembro de 2011

(LUTO)[OFF]

Por que a morte existe na vida???Contraditório...

É difícil entender na vida por que as pessoas tem que dizer adeus...
A sensação de perder alguém, é horrível, já passei por isso e é muito ruim, queria poder parar isso, mas, isso é impossível, o útero da terra tem fome, (do pó viemos para o pó retornaremos)...
Hoje pela manhã conversávamos eu, minha mãe, dona Angélica e Rafael sobre dona Zilda, rimos muito das boas lembranças de quando ela era nossa vizinha próxima...É muito difícil recordar isso no dia de sua partida sem saber que ela iria hoje...
Cheguei em casa e eu estava na rua, na casa de uma amiga comemorando o nosso aniversário, quando chego em casa percebo que minha mãe com uma voz pouco animada me dá a noticia...
É difícil, por que dona Zilda foi uma pessoa em que boa parte da minha infância esteve comigo no que é relacionado aos meus estudos, sou o tipo da pessoa em que valoriza o menor ao maior das pessoas e nesse ponto sou suspeito a falar...É difícil viu...Há cinco meses atrás eu falei com ela em um aniversário e nunca imaginaria que ela fosse partir hoje, cinco meses depois...
Mas é isso... As coisas na vida são rápidas como um relâmpago e a única coisa que nos resta é a lembrança do seu rasgo no céu que hoje anunciou o descansar dessa pessoa a qual terei uma estima muito grande... Sempre...

Enquanto a lembrança massacra, deixarei que ela seja branda pela estima que tenho a ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário