quinta-feira, 7 de julho de 2011

Invadindo sonhos “O que resta dos dois mundos”


[leia ouvindo música]  Link para musica em comentários/para ouvir ou baixar

Uma tristeza sem tamanho...

Agonia...

A falta de motivação...

O descontrole...

Um buraco... Imenso...

Falta de pedaços trocados...

Uma dor insuportável...

Riso...

Choro... 

Brigas... 

Brigas pesadas...

 Afeto...

Tumulto...

 Insônias...

 Desligamentos...

Falta de um pedaço... Pedaço que coordenava movimentos,  humor, alimentação, sono ...
Nada parece ter fim, mas seu fim é próximo mesmo restando o oco...

Nada faz fechar os olhos...

O que ainda resta é tudo aquilo que foi feito...

Vazio e inabitado...

Ermo...

Não tem nem mais o NADA da criação e nem o TUDO que necessita de espaço para se encontrar na vastidão do NADA, e nem o NADA encontrará o seu TUDO...

#
Mas...

Por que não veio comigo?
Mostrei-lhe um caminho, lhe dei uma viagem onde você foi o mais longe possível,lhe mostrei o futuro através de sonhos, coisas imagináveis, coisas que você nunca tinha visto.
Queria muito proteger seu coração de cristal que se quebra fácil, juntei os pedaços com duas coisas, com amor e sonho ,queria poder abraçar você e engolir você dentro de meu peito,para que algo que fosse ferir você chegasse a mim primeiro e nem que você pudesse pressentir minha ferida, por que você seria o meu balsamo dentro de mim.
Não sou forte e nem fraco, sou o senhor do nada, o vazio, o necessário pra você caber dentro dele, eu quero que você tenha algo na vida além de dor e medo, sua melhor companhia é você mesma por que a sua dor geme dizendo coisas a seu ouvido e seu medo a impede de viver tendo só a si mesma.
Presa na própria liberdade, a impulsividade de uma vida para o lado errado... O lado sombrio onde se perde e tudo o que eu só pedi foi para você me estender à mão e caminhasse comigo, mas você achou que eu abandonaria você pelo caminho e quem fugiu foi você, fugiu pra chorar no escuro na companhia da solidão e de seus medos.
A expressão de sua verdade é mentira covarde de felicidade, causando mal a si própria...
O vazio sempre me tomou conta, nem sei desde quando se instalou, o sol deixo de ser sol, a brisa deixou de ser brisa, a fome deixou de ser fome, a sede deixou de ser sede,  as coisas só são coisas e nem todas as pessoas são pessoas pra mim...
Em busca de uma felicidade, eu vou desesperado,pego a minha espada e vou desbravando me ergo a cada golpe que recebo, nem sei com que força me ergo, corto a cabeça de meus medos, me arrisco mesmo, nem ligo pra minhas feridas, não as sinto mais ,vou indo e indo até que desfaleço e desperto novamente, fico nessa prisão que tem o nome de continuar...Continuar é minha prisão. Já desisti varias vezes mas quando vi você, vi a mim, não podia desistir de alguém como eu, sendo eu você e você eu, não posso deixar você desistir de si mesma, não conhecia você assim, foi um impacto profundo na minha alma, uma vez você me disse pra eu não desistir e eu não desistir quando você desistiu, dessa vez você disse pra eu desistir, mas quando olho para o céu ensolarado vejo algo estranho, sinto isso a sua luz ofusca seu medo e tristeza, mas quando chega a noite eu vejo na escuridão do céu em que a lua afaga os perdidos, vejo as estrelas cadentes de um dia inteiro seu de lagrimas, simplesmente não posso desistir de quem me dá a luz nas trevas para que eu veja suas lágrimas, não posso desistir de alguém que dá a luz pra mim pra poder iluminar seus caminhos nas mais densas das trevas.
Agora me perco aqui nas areias do deserto onde não brota vida, nem vejo suas lagrimas, mas arde em mim o seu brilho até que eu resplandeça no céu e não lhe encontre... Mas ainda sim procuro... Do mesmo jeito que me procura e não acha...


Um comentário:

  1. http://www.4shared.com/audio/caKsOwCM/Iron_Maiden_-_Different_World.htm

    ResponderExcluir