segunda-feira, 11 de julho de 2011

Invadindo sonhos “O perder...o deixar...”

Em algum período do aion...

.........................

...............

........

Quem é você,e que faz aqui?

Não tem nada aqui,vá embora!!!

- Aclame-se,sou um amigo e venho avisar você,tem dois lírios brancos aqui nesse lugar,é a única coisa que tem...

-Sim,sei disso...

Quem é você que não tem rosto?

-Eu sou ALGUEM...

Sou sua criação,sua derrota ou vitoria...

Está cansado não é?

-Sim,muito...

-O seu reino de nada é bem confortável pra você só, é escuro,denso,solitário...

-É, eu amo isso...

-Vejo em você respeito, compreensão, prazer, paciência, empatia, lealdade, fidelidade, bom senso, prudência...

-Você é um completo nada... E tem isso tudo...

Porque cuida desses lírios brancos???

-Não sei, estão aqui desde que nasci... Só tem dois...

Quando existir um jardim devastado vou deixá-las livre, vou as deixar crescerem longe de mim...

Um dia tudo o que você tem vai deixar de ter pra doar pra ALGUEM que tem tudo e será nada... Assim como é hoje...

-Quem tem tudo sempre terá tudo e quem tem nada sempre terá nada...

Não terá como fugir disso...

Um dia eu que não sou eu irei encontrar você que sempre será você e me dará tudo de seu nada... E pra mim seu tudo será nada, uma vastidão de nada ira perder tudo e é por isso que se sente cansado...

Você tá tão acostumado com isso que tem uma coragem invejável...

Prepare-se, eu voltarei sendo ALGUEM que jamais imaginou...

Eu serei um pedaço de sua eterna falta... Me faltará você e amarei você...

A diferença de mim para você é que eu sou ALGUEM apenas isso, mas você não verá ALGUEM, você verá EU, e você sendo apenas você e tendo isso tudo será julgado e sentenciado por aquilo que espera, perderá a cabeça pelo seu desejo, porque agora eu sou você e estou aqui lhe avisando o que me pediu num aion mais cedo...Sua cabeça será minha...

Você espera pelo FUTURO...

Até o aion de meu nascimento, meu nada vasto de tudo!!!

Nascerei antes de você para ser tudo e você depois de mim para ser nada, viverei uma parte do aion que você não viverá...

Não terá paz, nem sossego e nem descanso se sentirá sempre cansado, afinal de contas você é um SONHO...

Ninguém acredita mais em sonhos, ninguém acredita em você, ninguém confiará em você por ser real demais...

Um dia você acalentará e dará um sono tranquilo e será um instante, será irreal...

Deixe que eu mate você pelo desejo de não ser real...

É assim que um sonho sofre, sonhar dentro dele mesmo...

Ninguém nunca vai existir pra você, estará sempre só... Sendo rei perfeito de seu reino...

“Eu só sou alguém e você é um sonho pra mim, onde existe um abismo que estende a sua mão para não me deixar, a sua insistência e coragem me fazem ver coisas que nunca vi em nenhum ser,é tão estúpido isso...”

Gostarei de você mas não terei você...E sabe o por que,porque o sonho é estranho e não tem como se explicar a essência dele,sonho também é CAOS...E eu sou caos também...

O pior de tudo é que você NÃO É UMA ILUSÃO...[”chão feito de areia,solidez,maciez,realidade”]
Você é muito estúpido, escravo de si mesmo, preso em sua própria liberdade...

-O que vou fazer é errado?

-Não... Nem certo e nem errado, você apenas faz...

Faz por aquilo que você é...

Deixe eu contar um segredo...Você é o irmão mais velho daquela que não pode matar você,ela só ama...Vai ter você até quando for puro...Puro ódio,quando eu levar aquilo que você dá aos outros...

Ela será seu consolo...Será seu descanso...Você será meu esteio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário