sexta-feira, 1 de julho de 2011

Invadindo sonhos “13”


Antes do início

Existem dois que não poderão ser um...

Existem um a procura de um,para ser dois...

Mas não poderá...

Existo antes da comunicação de um e um...

Eu que sou o ser antes da fala...

Não posso permitir a união entre eles porque deixaria de ser eu...

Entre eu e eu existe eles,mas se eu nem me encontro,como “2” podem se encontrar?

Não é certo...

Mas se não é certo por que entre mim e mim existem eles?

Seria esse um erro da existência...

Por que existem?

Bem, em mim tenho números alguns para mim, e outros para outros, mas não gostei de alguns que vi, mas não posso bani-los da existência por que iriam fazer falta até pra mim que sou o sempre, infinito e perfeito...

Cálculos que não entendo... Como não entendo o porquê de nascer sendo 13 e entre mim existir 2...

Eu quero ser completo também...

Com tantos números eu não me encontro e dois se encontram...

E são perfeitos, perfeitos até demais pra mim que tenho todos...

Vou chamá-los de par...

E mesmo que eu pudesse unir eles, eu deixaria de existir ou eles deixariam de existir...

Escolherei um para apagar de mim... Melhor, escolherei dois para apagar do apagar...

Mas tenho certeza que não vai ser difícil, ambos são iguais...

Eu sempre tenho certeza...

00
11
22
33
44
55
66
77
88
99
São pares... Sempre juntos... Mesmo separados...

Mas... Nem tão juntos assim... Já sei...                                                                           .23...

Nenhum comentário:

Postar um comentário