quarta-feira, 6 de julho de 2011

Invadindo sonhos “Lealdade”



A melhor coisa que eu pude fazer quando ninguém estava olhando...

Você não estava aqui,mas posso dizer que não estava porque não vi...

Saturno me visitou e me disse muitas coisas...

Sua poeira resultou em minha desgraça, amei sua lealdade...

Mas precoce do jeito que sou ele me visitou antes de 29...

Beijou-me a boca e fez escorrer todo o vômito...

A melhor coisa de tudo é que eu sabia de seu retorno...

Eclíptica...


E soprou o vento... Se ele não soprou vai estar por vir,já faz tempo e meus cabelos cresceram,será pra tirar proveito do vento, vou aguardar pelo seu compromisso...

Consuma-me, leve-me, deseje-me...

Sereno e quieto no meu abismo estava até ser incomodado...

Fielmente morto, sua lealdade me fez chorar...

Despedaçou-me...

Fiz do futuro meu próprio carma e de meu nascimento a minha própria derrota...

O meu amigo sol de infância me fez crer no despertar, a lua de que um dia tive medo eu fui...

Fiz-me trevas quando já fui luz... E tudo por um coração quadrado, que lavei com minha língua,dei banho e chamei de meu...
#
Raios de sol nunca são feitos como eu...
Não espere minhas lagrimas...
Se vá por todas as razões de seu funeral...
Não espere minhas lagrimas...
Não espere a minha mentira...
Não espere que eu morra por você...
A lua não me quer com o seu raio de sol...
O sol era pra ser um inicio rejeitado, ao seu nascer pela manhã...
Sem desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário