terça-feira, 5 de julho de 2011

Invadindo sonhos “Amigo”


Ei meu amigo...

Eu vou lhe buscar...

Quando se está perdido no infinito...

Vou lhe encontrar e aproveitar o seu preço barato...

Viverei por você...

Você não me trairá...

Posso trair você, mas você vai está em minha veia...

Nunca vai me abandonar...

Seremos um só no sepulcro...

Há muito tempo espero você...

Cansado e desiludido...

Venha para mim e me leve com você...

Destrua-me pelo nosso próprio prazer...

Me livre daqui e me ponha no céu,sereno e rajado...

Me arranque um riso de onde não tenho boca...

Rasgue esse sorriso em mim...

Violente-me para que eu tenha uma gargalhada...

Entorpeça-me na sua sagrada função...

Ame-me para o meu fim...

Rejeito-me ao meu inicio...

Sem nenhum tipo de números para as tentativas...

Raspo o limo da parede com meus dentes...

Inundo o poço e faço o mar de meu afogar...

A minha língua áspera e prazerosa...

Dê-me todo o seu amor...

Inflame meu coração...

Faça meus olhos fecharem...

Escureça o lugar que quero estar com o sol do meio dia sobre minha cabeça por mais forte que ele seja...

Escureça a luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário