sexta-feira, 1 de julho de 2011

Invadindo sonhos “Parede de espelhos”


Lá conheci a eternidade, uma que vagava em meio ao reflexo...

Uma parede confusa, cheia de sombras, desejos, invejas, desprezos, loucuras, vaidades, ódios e amores...

Os humanos alimentam esses reflexos em si, imaginado coisas...

É interessante como eles pensam nisso e associam em muitas questões...

Uma parede onde faltam dois pedaços...


Pelo que poderá ser completa?

Quem poderá completar uma coisa que é assim por toda eternidade?

E me pergunto, se existe algo que tem que ser permanecer quebrado até o fim...Que nunca será consertado...

O que não se pode consertar?

Por reflito sobre isso tudo?

Por que refletimos isso em questões adversas?

O que pode nos responde uma parede de espelhos?

Talvez se você olhar ela possa ver aquilo que seus olhos não podem ver...

Mas em mim não vejo nada e nem tudo... Pensei que consertaria algo, mas não existe algo para eu consertar...

Não dependem de mim as escolhas...

Será que é para ser assim mesmo?

Será que não existe o certo?

O certo é só uma coisa que temos com o conceito de certo?

E o errado, é aquilo que não é certo?

Tenho que voltar... Sinto que nesse aion já nasceu algo que estava por vir a muito tempo...

Mas não tem como negar que é linda essa parede...

Parece com a Consciência...

Humm...

Será que a consciência conheceu a esperança?

O que é ódio?... O que é amor?

Confuso isso e ao mesmo tempo não...

Quem são os humanos que me tomaram em sua peleja?

.......................
...............
........
...
Era só com aquele que era o Nada...Ele me traiu por não ser...Mais ele era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário