quinta-feira, 7 de julho de 2011

Invadindo sonhos “Mergulhada no vazio[Acheron]”






Mas para quê escapar?Por que temer um dragão que podemos corta lhe a cabeça?Por que não enfrentar, para quê fugir, por causa da dor de uma coisa que não está por vir ou não...
Não há sentido escapar de uma coisa que se pode vencer... E é melhor ter uma coisa mesmo?
O contentamento com o pouco mostra que se tem pouco e se perdeu muito...
Não há nada dentro, por que de dentro pra fora só existe o oco...Não sei lidar com isso...
Perdida na minha liberdade ,presa nela mesmo,criei um mar de lagrimas onde me aprisiono e não consigo ter nada por que tenho tudo o que não quero,só quero o nada,chega de tudo isso...
Procurar algo que é imensamente maior do que o próprio nada é querer algo maior que já tem...
A voz que diz que não quer é a mesma que diz que não tem e é sedenta por esse querer e teme em pronunciar... Sinto-me doente...
Será que um dia  vai voltar???
Será que um dia  vou voltar???

Enquanto a tristeza não veio me visitar e soprar o meu rosto eu vou fugir da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário