quarta-feira, 4 de maio de 2011

Invadindo sonhos “Ignis”


Nada...


Então me resta o nada...
A poeira varrida pelo vento...
A luz da lua... Um peito vazio, agora tenho tudo que é meu...
Se eu perdi foi por que nunca valeu à pena ter tido, mas valeu à pena ter tentado...
Ascendeu como anjo, trocou uma de suas asas e me deixou aqui...
Eu nem tive para perder, fui ofuscado pelo raio de sol, me enganei...
Fui austero em meu reino...
Impiedoso, insensível a preces ou sacrifícios, intimidativo e distante... Só quero o meu nada...
Luto por aquilo que é meu...
Eu não consigo me lembrar de nada...
Vou à beira do precipício... Preciso de uma coisa, vou visitar Ignis...
...
-AOnDE vOcê VaI?
-Quem é você?
-DEsEspErO...
-O que quer comigo criatura?
-eU NaDA...você Que me ChamOU...
AqUelA HuManA PArTiU e LeVoU ToDa eSpErAnçA cOnSigO...
-Bom... Pelo menos você não vai atormentar ela...
Ah e deixe logo avisar, se você me acompanha até a beira desse precipício saiba que levo no peito algo de bom que me encoraja... Não trouxe nada de ruim até aqui...
-EnteNdI,eU Não sOU o MeDo...vI O QuE VOcÊ FeZ CoM eLe e a dOr...
-Não carrego nenhum mal. sou aquilo que faço e o que eu tenho de fazer...
-CeRtO Eu já... vOu sEgUiR...DeScUlPe sEnHoR...VoU Ir EmBoRa...
Vou até Ignis...O fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário