segunda-feira, 2 de maio de 2011

Invadindo sonhos “Depois da falta de amor pelo amor”

-Ela morreu, mas o fio está perfeito... Onde ela vive???(morte)
Ele... Ele está morrendo... Não entendo...
-Meee siintoooo... Maaaal...(ódio)
-Ahhhhhhhhh... Queeee dooorr...
-Ei rei do nada... Sentiu-me???(dor)
Vá...Paaraaa a sooombraaaa dooo nadaaaaa...
-Seu coração... Eu devolvo... Tenha amor a minha vida... Não...
-Nãaaoooo preeciiisooo daaquiiilooo quee éee meeeuuuu nooo quuueee éee meeeuu...
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Preeeciisooooo deeeeeeeeee algooooooo i-m-p-o-r-t-a-n-t-e  p-r-a  m-i-m.
Ahhh...                                                      
- Ah... O punhal... Ele é meu... O ódio se foi... Ah... (morte)
Tenho você aqui comigo... Suicídio... Vou guardar você comigo...
-Hahahahahahahahahahahaha... A dor se foi?(medo)
É!!!!
E você morte... Como está sem seu sonho, ou melhor, sem o seu querido e amado ódio?
Só tem nas mãos seu próprio medo e novo amor...
-Suma daqui... Saia... Ele é meu...
Deixe ver como funciona em você...
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Nãaaaaaaaaaaaaaaao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário