quarta-feira, 11 de maio de 2011

Invadindo sonhos “O reino da humana”

Por muitos aions ambos construíram muitas coisas...
Não foi fácil para nenhum dos dois, tiveram que guerrear por si mesmo...
E hoje cada um tem seu reino um de tudo e um de nada... O dele sabemos como é... O dela... Vou calar-me... Sou a razão, apareço de vez em quando entre humanos... Hoje só fui pleno por que não houve ninguém brigando por mim...

O tudo

Estou aqui...
Responsável pela criação de um filho que nunca foi dele... Que era ele... Que nunca foi meu...
“Feito de pano e de palha”... Meu mar...
Rejeitei todos os meus dons e escondi a minha ferida longe de qualquer olhar...
Embriago-me no sangue que não tenho que vem até a garganta e urro de dor...
Não sei se era pra ser assim... Não queria ter esse coração, fui traída pela vaidade...
Que ódio... Por que eu amo e não sei amar???
Cansada...
Cansada...
Cansada...
Forevermente...hehe...tenho tudo que sempre quis mas ao mesmo tempo não quero nada...
Uma mulher de olhos escuros... Um sorriso simples...
Nem sei o que é tempo... Ouvi isso como se fosse a voz dele, já faz tempo...
É, eu vou rir, é isso, vou rir...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
Hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
Hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoho
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempooooooooooooooooooooo...
Não tenho respostas para nada...
-Você tem a mim...A parteira de seu filho...A esperança...
-É, que bom que eu tenho o futuro... Ele já está bem formado...
Esperança... Traga-me a cabeça de meu Sonho...


 

 
Eu tenho aquilo que não quero e não tenho aquilo que preciso...
-Porque a cobiça???
Você não terá prazer em um ser sem nada...
-Exato, sinto falta do nada... Eu o quero aqui... Mesmo degolado... Preciso do cheiro do beijo e sabor de sua boca...
-Sim minha senhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário