quinta-feira, 19 de maio de 2011

Invadindo sonhos “O retorno do rei”


Tenho a chama em mim...

Faço as sombras...

Tenho o que não tive, mas... Mas não aquilo que quero...

Seu olho está cristalizado e púrpuro... Escrevi o tempo... Fiz as areias... Retornei e sinto que não foi em uma boa hora...

Agora que o tempo é chegado... Ele virá me conhecer... Aquele que não conheço o rosto...

Ele carrega o destino em sua mão... Sua mãe não é boa para ter ensinado ao filho...

Maldita, me traiu com a esperança...

Estou com medo... Que venha o futuro... Venha meu filho amado...

É, pelo menos tentei...Agora sou meio humano...Sem nenhum tipo...Sem nenhum tipo de ascensão...Mas sendo eu o SONHO,sou o que existe e que não existe, a vontade de ter e de não ter...Sou sublime apartir de agora...E vitima do desejo de quem a boca beijei e também sou a sua irá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário