sábado, 9 de abril de 2011

Invadindo sonhos “Dor”

-Ola humano como vai você...
De volta ao seu reino?
-É...
-E você está nú por quê?
-Por que eu sinto dor e nada?
-Você me sente no seu reino de nada?
Então algo há de bom aqui?
-Ahhhhhh...
-Não bagunce as coisas,isso dói...
O que procura ?
-Eu ?
Nada...
Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Vai ficar no seu reino ate quando?
-Não sei...
-Deixe eu ser seu amigo...
Gostei de sua solidão ela é linda...
É como daquela humana...
-Que humana?
Fale!!!
FALE AGORA...
-Calma nervosinho...deixe eu afagar a ironia que eu falo...
Ok!?
Bem...
Ela tem uma solidão profunda,como a sua...
Precisava de você e você precisava dela,mas o quer vocês fazem é só correr...
-Ahhhhhhhhhhhhhh...
Que dor....
-Isso dói né???
É como a verdade,meu amigo...
Hahaha... que ironia boa...
Desespero e confusão trouxeram uma coisa...um fragmento de caos...
Tá em algum lugar...
Vá para algum lugar e você vai achar...
-E onde fica?
-Onde fica o quê?
-Esse lugar...
-Ahhhh,eu já disse, fica em algum lugar...desculpe nascemos sem respostas,só com sentimentos...
As respostas os humanos fazem...e as perguntas são universais,nunca sabemos de nada mesmo...
Nem você...
Verdade...
-Obrigado por contar com sua dor...
Ah,falando em dor,por que não me manda embora?
-Mas você é tudo o que eu tenho...
-Gostei do que você tem ai dentro...
Posso pegar?
-Ah, isso???
Às vezes isso incomoda...
-Me dê já que é ruim...
E sem ela é ruim não é?
-É...
-Me dê seu coração e se livre de mim...
-Certo,pegue...
-Ótimo...quanto egoísmo para um rapaz que não tem nada...
Nada é muita coisa,se cria muito no nada...
Ahhhhhhhh que reino você tem...nada é melhor que tudo...
Deixe eu tirar isso de você...
Isso...
IsSo...
ISSO...
SEU CORAÇÃO É MEU....
HAHAHAHAHAHA...
-A dor se foi,que bom,que ótimo...
Ahhhhhhhhhhhhhhh...
Maravilha, mas não tem nada pra destruir aqui...
Que ódio...
Só tem a mim...
A mim...
...
Vou sair e não sei se volto...

3 comentários: