terça-feira, 31 de maio de 2011

Invadindo sonhos “Pós beijo”


Ah,sonho sinto-me bem,confortada,melhor...Me sinto estranha,me seduziu, me ganhou,pegou em minha fraqueza e me esfregou na face...Sinto um conforto desconfortável...Sonho,você é um desgraçado,só me deixou com isso,o desejo e vontade onde não existia...Até onde isso vai...Tecendo uma linha agora eu vou,será o futuro...As coisas ficaram distantes agora,maldito seja meu filho pelo nome de seu pai,que também é meu nome...Não me visite Sonho...Precisamos conversar sobre o egoísmo...Embora tenhamos o mesmo...

Você me fez uma ventania, onde me perco e me perdi no seu vazio, é vasto demais pra mim, maldito seja... Não aceito isso... Não... Você me fez sonhar com aquilo que sempre desejei e tive vontade... Mas a vontade e desejo foi você que me deu... Nunca tive isso... Não desse jeito... SONHO ESPERE MEU FILHO NASCER E VOCÊ CONHECERÁ AQUELE QUE LHE RESPONDERÁ O QUE NUNCA TEVE RESPOSTA...

A pessoa mais errada para mim, e a que mais é certa...

Você pagará caro por isso Sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário