domingo, 1 de maio de 2011

Invadindo sonhos “Amor e Dor (SACRIFICIO)”

-Vá com comigo... Esperança onde quer que esteja...
Morte...
Onde você esta?
Apareça... Tenho o suicídio em minhas mãos, você nunca cortara o fio que laça minha vida...
-Maldita...
Como vem a meu reino... Insolente...
O que quer???
-Eu não quero nada, só estou aqui pra devolver uma coisa...
Não se devolve nada para morte...
Não é para você... É para o ódio... O meu sonho... O meu sonho tem ódio...
Mentira... Ele tem... Ele tem...
-Amor????
Ele não tem... A dor tirou isso dele...
-Desgraçada... Como ousa dizer isso...
Vou caçar você no tecer da vida de aion a aion...
-Veja morte, eu tenho o suicídio... Você não pode, quem corta o elo sou eu...
-Maldita...
-Queeeeeeeeeeeeeee baaaruuuuuuulhoooooooooo éeeeeeee eeesseeee???(ódio)
-Amor, você acordou... Foi essa humana...(morte)
-Caaaaaaale-sseeee...
Você é o homem de que eu roubei o amor...(humana)
-Aamorrr... Não sei do queeeee falaaaaaa...
Moooorteee,aacaaabeeeee cooom eellllaaaaaaa...
Eu... Eu... Eu... Não posso...
Ela tem o fim ao seu controle...
Eeeee euuuu teeenhoo ooo iniiciiio...
-Sim meu sonho venha...
-Ahhhhhh...
Mooorraaaa paraaa nãaaao mooorte... Huuumaaaanaaaa...
-Não... A morte dela é minha...
Pare com isso... Você vai me trair a deixando fazer o que eu faço de melhor????
- Lhe entrego a minha vida... Meu Sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário