sábado, 4 de junho de 2011

Invadindo sonhos “Silêncio”

-Olá meu filho...

-Olá meu pai...

Acho que já sabe o porquê dessa visita.

-Sim,eu sei...[riso pouco expressivo]...É filho,você cresceu ...

-É papai, cresci sim...

E lhe trago o que é seu de direito, o destino, vou traçar ele como o horizonte distante e perdido... Ele pesa papai, muito... Muito mesmo...

Ponha-se de pé, erga-se, ponha sua coroa, seus anéis e seu manto..
.
Lute por aquilo que deve lutar...

-Não tenho nada pra defender meu amado filho, só posso conceber o desejo segundo o coração de quem tem esse desejo...

Antes lhe entrego o tempo, as areias, o olhar que cuido de quem eu me arrisquei... Escrevi no tempo tudo o que eu pude,você verá,verá mais do que sua progenitora...

-Muito bem, pegue sua arma, e venha a mim...

-Não filho, não empunharei arma alguma por aquele que espero sempre... O futuro...

-Só terei a sombra de meu corpo...


Leve minha cabeça com minha coroa como o rei que sou...

“O Futuro é o agora, o hoje, por que mesmo que seja amanhã pela manhã as folhas estarão secas.”
...
-EU SEU FILHO,AQUELE QUE NASCEU COM O SEU DESTINO,AQUELE QUE VOCÊ SEMPRE ESPEROU,FAÇO POR SENTIMENTOS DE QUEM ME ESCOLHEU...
CORTO LHE A CABEÇA... COMO ESTÁ ESCRITO NO TEMPO...
SEJA VOCÊ HOMEM CONHECEDOR DO SEU DESTINO...
destino

SILENCIO AQUI  O SEU LEGADO, NÃO EXISTIRÁ MAIS PARA ELA , NEM  PARA VOCÊ, E NEM PARA MIM, PELA A ESCOLHA DELA QUE VOCÊ ACEITOU...
.........................................................................................
......................................
.....................
..............

Destronado... Regresse, como num choro de criança, que ao nascer do sol eu ouvirei...


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário