sexta-feira, 10 de junho de 2011

Invadindo sonhos “A irá”


Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaae...

Meu pai era honrado... Deu-lhe a visão das coisas que não sabia...

Fez-me o futuro e você não quis que eu fosse o futuro dele, mas sim o seu...
 
Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae...

Onde está você quando choroooooooooooooooooooo...

O que foi que eu fiz???

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahrrrrrrrrrrr

Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Meu pai foi o meu próprio sacrifício... Como você pode dizer que vive sem esperar nada...

Onde está seu Sonhooooooooooooooooooo...

Desgraçaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Iráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Revoltaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Maldiçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo!!!

Meu pai me entregou o tempo que escreveu...

Fez do nada alguma coisa...

Você me fez corta a sua cabeça...

Foi em Ignis e vendeu seu corpo para o oposto...

Fez-me luz para não poder ir até ele...

Com fogo e luz não existe a sombra do PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Você hoje mãe, emancipada das estrelas... O que faz para seu filho...

Meu pai me deu os olhos dele, que era o seu...

Fui maldito na vida dos dois... Sou vazio... A imagem e semelhança do PAPAI...

O filho do homem...

O filho da mulher do destino insólito...

Não me perdoarei... Serei mero acaso... Meu destino... Sou meu próprio funeral... Futuro...

Meu pai se foi SOOORRIIIIIIIIIINDOOOOO...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHRRRRRRRR

“O nosso Sonho não é NADA,é só aquilo que se quer e que sempre quis o que nunca se teve,o sonho é,apenas é ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário