domingo, 19 de junho de 2011

Invadindo sonhos “A queda” ♪


[leia ouvindo música]  Link para musica em comentários/para ouvir ou baixar 

A solidão...

Ao dilúvio...

Afogamento eminente...

Espero...

Tardio...

Cedo...

A luz do sol...

A luz da lua...

A partida...

O último suspiro... Não é mais o céu que eu conheci... Rajado e suspenso no ar...

A ânfora, de água amarga docemente... Doce amargamente...

Embebedou ao timbre da voz... Afogamento impiedoso... Gigante...

Maior que eu...

Desesperador...

A procura por ar... A procura por terra, e tudo que se tem é a imensidão da água...

Uma escolha que não é certa... Mas que também não é errada...

É quando os pés não tocam mais o chão, percebemos que estamos caindo... E não mais voando...

Com uma asa só não se pode voar... Falta-me uma... A que nunca tive... Ou a que tive e perdi...

Quando a decepção nos faz ver a devastação do céu azul e em toda sua liberdade se perder,é quando se vê livre que se vê a queda...A queda de um voo livre,solitário sem sua companhia...Irreal e perdido...Um sonho...

Mas estava muito longe pra poder voltar...

A cólera tomou minha visão...

E a ira tomou sua voz...

Assim como nosso amor, nossa liberdade nos ensurdeceu...

Embora ver a respostas em seus lábios não vejo ela saindo de sua boca...Seus olhos pedem e eu entendo...
Palavras erradas e ouvidos tortos...

Meu esforço...

Seu esforço...

Nosso esforço pra fazer tudo igual...

É trágico...

É fatídico...

É apocalíptico...

É inexplicável...

Um precipício de ordens me fazendo cair...

Sorria e me deixe cair...

Tá tudo nublado e acho que não tem previsão de dias de sol...

Talvez seja cedo, ou seja tarde...

“Será”  sempre um ”talvez” pra “não saber” o que não se deve saber o que tentamos descobrir...

Nada nunca aconteceu porque sempre foi... 

Uma queda...

Afogamento na vida...Tropeçar desperta de qualquer sonhos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário