quinta-feira, 2 de junho de 2011

Invadindo sonhos “Pacto com o fogo, IGNIS”



-Ignis vim aqui para que me ensine a amar... Não sei como se faz...
-Humm... Você aqui ,me pedindo isso...
O que há?
-Medo de não amar e de perder o que eu sinto sem ter nome...
-Humm...
E o que você tem em troca?
-Nada e o que estou preste a perder... Sem nenhum lugar pra repousar a cabeça...
-Mas ainda lhe resta seu corpo...
-Meu corpo cansado de peleja...
-Deixe que seu corpo descanse comigo...
Eu queria muito saber o sabor de sua alma...
-Minha alma, pegue para você... Tem um vazio vasto...
-Vazio não serve para por amor...
-E é por isso que eu tenho vazio... Não sei o  que é amor...
Fui julgado por Rafael e achei que era hora de resolver o que de aion em aion me persegue...
É COMO UM FANTASMA...
Insiste em me atormentar... Até no escuro de minha sombra...
-Muito bem... Ajudo você ,mas tomarei o seu corpo para que nele aja sombras feitas em meio ao fogo...
-Faça Ignis...
Quando for o tempo eu irei saber e você terá meu corpo...
-Não me preocupo e nem me apresso, você é honesto... Sonho...
-Quando ele chegar você terá meu corpo sombreado...
-Ele?
-Sim...
-Bem... Se esse for seu sonhar Sonho, eu sei que você não mentira...
-Então vamos começar e então repita comigo:
-“Eu, o Senhor do Sonho, aquele de vários nomes, de varias pessoas, de várias prestezas, me ergo para a conquista de algo que não quero abrir mão...”
-“Eu, o Senhor do Sonho, aquele de vários nomes, de varias pessoas, de várias prestezas, me ergo para a conquista de algo que não quero abrir mão...”
-”Faço-me parte do fogo que não tem fim, a criação dos sentimentos que arde como fogo, fazendo de mim escravo de minha própria escolha, de minha própria liberdade, para bem dizer e fazer a quem dedico, a minha cabeça e meu pescoço...”
-”Faço-me parte do fogo que não tem fim, a criação dos sentimentos que arde como fogo, fazendo de mim escravo de minha própria escolha, de minha própria liberdade, para bem dizer e fazer a quem dedico, a minha cabeça e meu pescoço...”
-Agora vá...
-Agora eu vou para ser incontável como os grãos de areia...
-Só o amor que lhe forja, que cobre as estrelas e emana aquilo que você não tem ira dividir com você... Do jeito que for ser,será...
O calor de viver você possui... (me pergunto se essas vidas não tivessem se cruzado o que seria desse homem e o que seria dessa mulher?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário