quinta-feira, 2 de junho de 2011

Invadindo sonhos “O dragão”




O medo de amar é o mesmo de não ser amada...
Procuro dentro de mim algo que perdi de mim mesma...Foi como um vento forte que rompeu tudo que era eu...
Não sei, mas procuro para me manter ocupada...
Não me entrego ao luxo de saborear a partilha...
Criança, feito gente grande eu vou devagar... Tenho medo de ser negligente...
O que me resta é o medo...
Tendo eu sei que perderei, não tendo não tenho o que perder...
Queria ter dentro da minha alma,acho que tenho,procuro, mas não é tão real quanto o calor do sol...O calor de seu corpo...
O céu rajado e empoeirado me mostra as formas que posso viver, mas é uma exuberância distante de mim... Quero mais não sei viver com isso...
Por isso ao ver da lua choro baixinho... Acariciando meu dragão...
Choro baixinho acariciando a única coisa que tenho, e tendo medo de que ele me olhe nos olhos me mostrando aquilo que quero, mas não quero, simplesmente pelo fato de ter medo de ter medo de ter medo de...
Quem além de mim poderá me libertar do dragão entrelaçado em meu labirinto de emoções?
Não sei o que ocorre em mim,não sei quem sou,nem o que quero,o sentido das coisas estão embaralhados...
Mas mesmo assim, sei que ele vai me libertar... Mas queria perto,aquele que me deu sonhos e foi meu amor...
Ainda preciso do seu afago natural,das palavras ditas,do seu sorriso tímido e largo...Doce sorriso que me fazia bem,que mandei pra longe...Amargamente doce...
Tenho medo da dor que o amar pode me causar...

 

Um comentário: