sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Voltei e não sei até quando fico e nem sei se fico, mas sei que eu tô aqui!!!

Bem,bem bem...

Como devem ter percebido meus caros chegou ao inicio o fim da historia numa releitura psicodélica real de Sandman,mas existe muito mais nessa historia do que vocês possam ler e interpretar...

Cheguei a escrever uma saga nova, onde existia um submundo, personagens novos, blá blá blá etecetera e tal , mas no fim das contas Sandman se tornou e agora é, sempre foi.

Por que eu escolhi Sandman? Apesar de gostar de Sandman de Neil Gaiman, mas ao pé da letra significa Homem de areia, tive a ideia de colocar areia como tempo e também usar como o próprio Sandman faz no HQ original, sendo ele como Morpheus.
Estruturalmente falando criei um mundo onde habita duas pessoas e vários entes, só que nesse mundo é tudo contraditório e desordenado e é o que une e separa ao mesmo tempo as duas pessoas, criei coisas como o tempo para atribuir a ideia de areia e sonhos tanto sonhos acordados e tanto quanto como sonhos dormindo. Esse mundo era totalmente estrutura de sonhos, areia era a única coisa que dava base para a construção disso, o que moldava as ideias era o sopro do vento que era o tudo que preenche o nada e o tudo era por onde o ar podia soprar areia e se perder nas coisas que tanto queria, bem por aí já deu pra entender.
Qual o intuito da escrita? Poxa, é sarcasmo demais, brincar com o acontecimento das coisas, foi como apostar em cavalos e ter certeza de qual iria ganhar, mas o intuito foi mostrar um eclipse ou sei lá o que [uahsuahuha].

E o porquê de algumas imagens? As imagens representam uma introspecção, um mergulho no que é escuro, quieto e denso, é muito mais “sensorial” do que óbvio, é tão profundo que faz morrer afogado.
O óbvio é muito sem graça!

Vou postar ainda sim, vou postar no mesmo teor em ‘thoughts’ nada sequencial, sempre temas aleatórios.

PS: Postado e respondido meus caros; em especial Tharsis e Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário