sexta-feira, 8 de abril de 2011

Invadindo sonhos “Amor”

Não me importo,mas amo...raio de sol...
Fria,medrosa,impura, mentirosa e opaca...
Desde que vi me apaixonei,a insuportabilidade do caos,dois mundos unidos...
Sopro areia em seus olhos por seu bem estar e por minha natureza,não me leve a mal mas, é pra cair, voar e ver coisas que só acontecem dentro de seu/meu mundo.
O doce nunca foi tão amargo e o amargo nunca foi tão doce,carrego comigo a coroa de minha estupidez sendo rei de meu próprio nada,nada onde posso criar alguma coisa...
Me vi no reflexo do rio de seu mundo onde havia um corpo imergido dentro d’agua,toquei a ponta de seus dedos e seus olhos negros me olharam e me ouvi eles falarem...eu tive medo...então da água passou por mim correndo,fui seguindo mas não conhecia os caminhos para chegar,me senti estranho e adormeci...e só ouvia em minha cabeça o que eu tinha ouvido dos olhos...


Acordei e percebi que não tinha nada,nem um lugar pra chamar de meu...era melhor voltar para o nada...e fui sem coroa para  reino nenhum de nada...
Lá só tem o luar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário