sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pensando cá eu e meus botões



Procurando vida inteligente numa terra onde somos invasores e inimigos de nós mesmos...
Nunca vi monstro pior do que o ser humano para empunhar armas, já vi misseis destruírem tanques e aviões que tem almas, essas almas são pessoas de carne e osso...
Ainda existem muitas coisas boas pra admirar, mas enquanto elas não chegam as pessoas destroem cada vez mais aquilo que se chama de vida, não tô aqui pra ser pessimista ou algo do tipo, eu só estou dizendo que pode ser 2012,2013 ou 2014, se formos esperar um ano novo pra fazer algo, é melhor começar agora e não começar algo como um motivo de “ano novo”  o ano já começou há muito tempo e esperar pode ser tarde demais enquanto agora mesmo se pode fazer alguma coisa, não estou falando de coisas como a cura para o câncer ou uma novo tipo de energia limpa, estou falando de ser melhor consigo mesmo, de fazer algo que saia de você e chegue aos outros de uma forma negativa. Por que não viver cada dia como se fosse um ano novo, o que mal há nisso?
Seria ótima a cura pra certos tipos de câncer e um novo tipo de energia limpa, mas a questão é quantos Anos Novos vão ser precisos pra mudar e quantas serão as vezes de você dizer pra si mesmo que tem que mudar. Às vezes não é por falta de opção, por que lá estão elas, às vezes não é por falta de pessoas, por que as pessoas estão lá, a pergunta é, o que você pode fazer pelas pessoas que estão lá e qual a opção a fazer pra que seus horizontes sejam amplos, difícil de decidir, decida com pessoas e faça um ano valer a pena por todos os outros que nem chegaram perto desse e aí sim, no final desse poder dizer, FELIZ ANO NOVO!
Mas se bem que já parei pra pensar no suposto fim do mundo em 2012, por que se for pra continuar as mesmas bizarrices humanas em 2012, merecemos um fim por incapacidade de ser em uma boa parte seres estúpidos que tiveram 2011 anos pra fazer algo de bom, mas uma outra parcela tentou muito mudar as coisas para melhor em 2011 anos.
Não sei ao certo, mas a mesma ciência que faz descobertas extraordinárias na cura de doenças é a mesma que produz armas de destruição em massa, o mesmo ser humano que ergue as mãos num acordo de paz é o mesmo que empunha uma arma.

Um comentário:

  1. devemos fazer algo novo sempre! o tempo passa rápido e a vida é curta. Por isso cada momento é crucial para sermos felizes.
    --
    abraços do seu amigo!

    ResponderExcluir