sábado, 19 de novembro de 2011

a-b-c-d-e-f-g-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-T-u-v-w-x-y-z





Um bom assassino desenhado e moldado com todos os tipos de sua incerteza, adoraria poder sequestrar, ou quem sabe até atirar, mas não sei ao certo mas, sopra uma brisa boa, que me deixa tranquilo a todo e qualquer sinal de tempestade, hoje eu sou mais da metade do que eu costumava ser. Tenho aqui comigo assecla seu sequestrado, como bom “maldito” que sou feito da inspiração de palavras calorosas, gostaria muito de ter uma foto minha com uma boa recompensa ou pelo simples fato da certeza de está realmente morto, mas se formos falar de mortos temos ótimos filmes de terror e a pergunta é; quem na verdade é o vilão, será o ator, o personagem ou quem escreve roteiros de personagens, sendo esse roteirista?

Quem escreveu o roteiro?                                                                              Mão perversa, não acha?





Força de um leão e a alma de um poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário