quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Areias ao meu soprar

 
Soprarei areia em teus olhos...

Soprarei o doce de meus lábios...

Soprarei areia em teus olhos para que tenhas uma noite de sono em paz...

Habitar-me-ei em teus sonhos...

Serei teu habito a noite e o desejo de me encontrar quando a lua prateada reinar no céu...

A meia lua será meu sorriso, as meias noites iluminarei suas lagrimas...

Um mar de lembranças, onde estarei junto a ti, dentro do escuro do fechar dos teus olhos sendo a luz nos  sonhos teus...

Texto : Thiago Oliveira(autoria própria)

[A pedido de Eli Sampaio,aí cara]

3 comentários:

  1. muito bom mano, obrigado. vo ta postando no AOS
    abraço

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo post! vc utiliza as palavras muito bem, não esmaga as entrelinhas, escreve com dedicação e criatividade! gosto disso1 parabens pala originalidade!
    blogestarcomvoce.blogspot.com
    ps: comenta nos posts que mais te chamaram atenção!valeu!

    ResponderExcluir