quarta-feira, 23 de março de 2011

Invadindo sonhos(intro)"Temperança"

Adentrando varias vidas sigo em frente,vou indo desbravando,fico perplexo com as coisas que acontecem,imagino como se fosse uma vida totalmente metafórica,utópica...
Vejo mitos que são gigantes,travo batalhas contra muitas coisas,a ultima foi contra um exercito de coração partido,magoado e ferido,fui derrotando cada inimigo até que por fim atingido no peito eu fui,uma lágrima rolou pelo rosto de quem eu via,vi sua necessidade, e nesse campo de batalha eu vi fragmentos de sentimentos desferidos nos golpes,o sangue era quente assim como a lágrima, o palpitar do coração era sufocante,até que caimos.
Libertamos varios monstros mas quando eles se foram só tinhamos um ao outro com o peito rasgado,no mesmo campo de batalha.Despido de qualquer mentira as palavras ardiam,queimavam a pele,nessa peleja,conquistamos algo mediocrimente pequeno,sem nenhum valor,um misero pedaço de algo que cresce cada vez mas como um cancer,que hoje tem vida.

4 comentários:

  1. Legal man, ótimas palavras, escolhidas com sentimento, vou ler os outros. Abraços!

    Laerte Lopes
    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que heartless... Tocante. Só tome cuidado para não virar ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, um Fernando Pessoa dos tempos atuais. Parabéns.

    ResponderExcluir